Powered By Blogger

quinta-feira, maio 15, 2003

Mais uma novidade pop rock muito dançante: 'Elouise' de Chuck Prophet. É uma música nova (atual) porém lembra um certo estilo dançante do final dos 60s (algo como..."I am free to do what I want any of time"...).Vem do álbum 'No Other Love'. Cheque e tente manter seus pés parados.
Aqui no Magma Música a minha idéia é fazer comentários de forma eclética e absolutamente independente (sem jabaculê) sobre música interessante independentemente de estilo ou origem. Por isso registro aqui a boa versão acústica e em estilo levemente folk de Peter Yorn para o hit 'Dancing in the Dark' do bom e velho Bruce Springsteen. A música pode ser encontrada em seu álbum 'musicforthemorningafter' (se escreve assim mesmo). Yorn é uma das boas revelações do cenário pop americano que ainda não atingiu o mainstream. Merece ser conhecido.

Ciso

Começando a funcionar!!
O Magma Música abre operações para (quase) diariamente fazer comentários sobre boa música. Minha intenção é compartilhar minhas opiniões e comentários e de certa torcer para que possam servir de inspiração musical a quem me lê. Isto porque pelo menos na minha vida a música tem uma participação absolutamente fundamental!
Hoje retirei meu último dente do 'ciso' e o lugar está muito dolorido. Muita dor... Para ajudar a relaxar a (minha) dor minha recomendação de hoje é Charlie Haden com 'Moonlight' do album 'Nocturne' que foi totalmente dedicado a standards da música latina. Jazz de primeira.